Que o sexo anal é uma preferência entre os homens, isso a gente já sabe. Mas porque esse assunto ainda é tão pouco curtido entre as mulheres? O fato de nós mulheres não nos sentirmos tão atraídas ainda pelo sexo anal, deve-se pela dificuldade de chegarmos ao ponto de desejarmos mesmo. Dói sim, não é qualquer pau que entra direitinho, tem posições que são melhores, e tem homens que não fazem por merecer né minha gente.

Para mulher que aceita o sexo anal, mesmo que não curta muito, tal prática é o complemento do que já está ótimo. Para o casal, namorado ou casado, o sexo anal demora a virar uma rotina e as vezes nunca vira, porque para ela fazer tal “sacrifício” é quase uma prova de amor para o parceiro, qual homem nunca ouviu da sua parceira ” Ta bem, hoje porque você mereceu, eu vou te dar a bundinha bem gostoso…” ou então “to com tanto tesão hoje meu amor, que até minha bundinha vai sentir teu pau entrar…” Para as mulheres é a compensação de algo, é o prêmio, é o fazer seu parceiro especial em determinado momento. Existe sim mulher que gosta muito, curte igual o sexo tradicional, mas estas são minoria e quando você homem encontrar uma dessas, aproveite!

Já para os homens a impressão que eu tenho, é que eles se sentem dominadores naquele momento, especiais, únicos, tem o controle total da situação e isso excita muito sem falar que a bunda empinada de uma mulher é algo lindo né , quase uma pintura. Um link que descreve bem o que os homens pensam sobre o sexo anal é este: “cérebro masculino”

Fato relevante que venho percebendo no meio swing, é como os homens estão cada vez mais insistentes no sexo anal desde o primeiro encontro com a esposa ou a solteira nas casas de swing ou em festas particulares. Já vi muitos solteiros excitados chegarem na esposa ou na solteira e falar que está louco pra “comer a bundinha” dela antes mesmo de começar o esfrega esfrega. Como assim gente? Se já falamos que para mulher é um momento especial, que dói, que tem toda uma preparação antes, como que antes de transar de verdade o cara já quer comer o cú? Acho que alguma coisa está errada…

O meio swing está ficando cada dia mais comum, cada vez mais os casais querem ter novas experiências, buscam relacionamentos abertos, e com isso abriu-se muito a porta para aqueles que tentam disfarçar seus reais desejos. Casais que o homem é bi , encontram no swing uma maneira de ficar mais próximo de homens sem que ele precise se expor. Solteiros que curtem transar com as transexuais, ou que são gays, encontram no swing uma maneira de se relacionar com os casais e chegar ao seu objetivo sem “sair do armário” e por aí vai a imaginação de cada um.

Então homens se vocês querem ter aquela noite inesquecível com um sexo anal gostoso, sem conhecer a mulher antes, ter intimidade, ser merecedor, com certeza não será chegando na esposa e pedindo a bundinha dela assim de cara, se a gata te chamou a atenção, vá em busca de transar com ela primeiro com tudo que ela tem direito, lambidas e chupadas são a vontade, até porque homem de verdade gosta de bucetinha, curte sentir molhadinha e quando conquista o sexo anal , domina a situação e deixa a transa quase sublime.

Fiquei até molhada com essa ultima frase, rsrssrs Beijos da Aline!

 

2 Comments

  1. Aline, li seu texto e devorei cada palavra! Tens toda a razão sobre o tema em questão. O sexo anal é uma questão de merecimento, para muitas mulheres. E poucas delas não condicionam a prática a questão do merecimento do parceiro. E o cara que saca essa particularidade tende a ser o mais beneficiado com esse prêmio! Façamos por merecer, então! Começando por ser mais que uma rola, ser um parceiro na cama, devorando a parceira com os olhos, boca, mãos, pegada e carinho. Cada um na sua medida, conforme a parceira. E sobre o que disse no final: homem gosta mesmo é de buceta. Um sexo oral bem feito, que leve a parceira ao orgasmo, tem sido uma porta para se chegar ao merecimento…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s