Com o passar dos anos dentro do swing, começamos a observar todas as diferentes formas que os casais tem de amar, se relacionar e conviver com as amizades coloridas que vão surgindo entre as festas e encontros particulares.

O tempo faz com que a gente mude até mesmo na hora do sexo, se eu gozava antes quando ele estava me fodendo de quatro, agora eu posso tentar gozar no sexo oral. Antes eu tinha desejo com um homem fardado, agora eu tenho desejo de transar no banheiro de um avião, somos humanos sempre em constante crescimento e um mundo a ser explorado.

Com o tempo, a gente começa a ficar mais exigente na hora de escolher os parceiros.

Com o tempo, vários solteiros somem por ter começado a namorar, ou noivar e se por vontade do destino não der certo o relacionamento, eles voltam para o swing.

Com o tempo, a gente percebe que as melhores amizades adquiridas vão ficar na sua vida, mas dificilmente na sua cama.

Com o tempo, percebe-se mesmo que no swing existem os preferidos para o sexo e não amigos.

Com o tempo, o melhor mesmo é ser conhecido pelos casais do meio swing, como o casal que nunca fez fofoca de ninguém, e que se vê nas festas curtindo muito no escuro do dark room.

Com o tempo, vamos tendo a convicção que transar com um casal ou um solteiro tem que ser quando der certo, e não uma obrigação para mostrar número a alguém.

Com o tempo, vamos sabendo diferenciar quem curte sexo e quem gosta de fazer pose no espelho. (dá pra ser as duas coisas, rsrsrsrs)

Com o tempo, os homens e mulheres conseguem descobrir o que mais dá prazer no outro, com muito treino e conversa no pé do ouvido.

Com o tempo também, percebemos que as vezes podemos ser mais preconceituosos do que imaginamos ser, e que dentro do swing existe hipocrisia e preconceito sim, não é só um mar de rosas e prazeres.

Realmente o tempo faz diferença também no swing, ter experiência no meio, ainda ser casado com a mesma pessoa e cultivar o respeito pelos amigos coloridos é digno de admiração. Eu admiro todas as pessoas que passaram e passam ainda hoje pela nossa vida swing.

Um beijoooo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s