Pois é minha gente quando os interesses são os mesmos as pessoas se aproximam, isso é concreto e em qualquer parte de nossas vidas. Você já acordou em um dia normal do cotidiano, foi até a cozinha e percebeu que estava precisando comprar gás, pegou o numero que provavelmente está colado na geladeira e ligou para que entregassem na sua casa, esperou que a tele-entrega chegasse para colocar o gás lá para você, pagou agradeceu e seguiu sua vida, o interessante nessa simples historinha é o seguinte: vocês só se aproximaram porque um estava precisando do gás e o outro estava querendo vende-lo, havia um interesse mútuo para que toda essa logística acontecesse.

Aqui no swing não é diferente dessa pequena metáfora, as pessoas se aproximam por interesses iguais se eu gosto de fazer festa com solteiros, gang bang eu vou procurar amizades que curtam o mesmo prazer, porque não teria sentido eu me aproximar de casais que só queiram fazer troca de casal já que esse não é mais um desejo sexual nosso. Mas mesmo não me vinculando diretamente com casais que queiram troca de casal, nós tentamos ser educados, simpáticos e receptivos a eles porque o casal que quer troca tem esse fetiche e fantasia e devemos respeita-lo e deixar claro que essa não é a nossa praia.

O que causa estranhamento e dúvidas entre alguns casais e solteiros é a maneira com que aquela pessoa ou aquele casal que parecia ser tão bacana, bom papo, depois que acontece o sexo se afasta… apaga o numero da agenda ou bloqueia no whatsapp, na minha opinião teriam dois motivos mais concretos para essa pessoa ou casal que parecia ser tão demais na noite anterior agora de manhã simplesmente desapareceu.

 

  1.  Não foi tão demais assim para eles: a noite pode ter sido ótima para você, gozou transou muito, comeu ou foi comida se satisfez, fez o que pode para agradar e dar prazer aos outros parceiros, nada de errado com você… apenas a fantasia ou fetiche dos outros não era aquilo ali que você estava sentindo, e para não serem inconvenientes ou mal educados eles foram até o fim.
  2. Alguém sentiu ciúmes: Sim gente no caso de casal, alguém ali pode ter sentido um ciuminho de um momento só na transa, algum toque ou palavra que foi dita que despertou a insegurança de alguém. Dou exemplo da esposa que ficou com a pulga atrás da orelha quando viu que o marido chamou a outra de “tesão” de um jeito que ele tinha que dizer só pra ela…. quando chega em casa tem DR e qual é a primeira decisão?! ” Ta bem amor, vou excluir o numero deles pra ti ver que pra mim só foi sexo, que eu amo mesmo é só tu…” e aí babou, você foi removido da lista como se tivesse colocado o gás na cozinha e acabado o serviço.

Mas a não afinidade entre as pessoas para sexo pode acontecer por inúmeras razões, não gostou do cheiro, não curtiu a maneira com que ele tratou alguém, não achou legal o cabelo, achou baixinho ou baixinha, ou simplesmente não deu tesão… cada pessoa é única e seus pensamentos são diversos, difícil mesmo é encontrar alguém que pense exatamente como você, é quase uma missão impossível.

Talvez por isso a maioria tente ser educado, gentil, simpático exclusivamente para ficar uma boa impressão caso os interesses não sejam os mesmos para sexo naquele momento, porque a gente nunca sabe quando vai precisar trocar o gás da cozinha…

Beijos da Aline!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s