Sabe aquela festa gostosa, aquela noite que está tudo se encaminhando para ficar na história das suas vidas, você vê o cara flerta com ele seduz, dança se aproxima começam a conversar e por fim decidem sair juntos para finalizar a noite a sós com muito sexo safado…

Então isso acontece muito todos os dias e com muita gente por aí, e até então beleza tudo certo, mas quando você chega lá no quarto do motel e percebe que não tem camisinha ou não tem camisinha suficiente?! Sim, porque você não vai para o motel com uma gata ou um gato pensando em dar umazinha só né?! Então sempre tenha mais no seu carro.

Gente isso é muito comum e não deveria ser, preservativo tem que fazer parte da sua bolsa ou carteira assim como o documento de identidade não é só uma questão chata a ser discutida, é prioritariamente uma questão de saúde! Desde quando usar camisinha no swing ou fora dele é besteira??

Somos do swing e posso afirmar que a grande maioria dos casais e solteiros swingueiros que frequentam a muito tempo o meio usam preservativo em todas as suas festas. Essa é uma pergunta que recebo frequentemente entre os leitores e pessoas que conheço pessoalmente em festas e pelo site de relacionamento no qual temos perfil. Simmm!! A camisinha é importante e fundamental, uma sugestão que eu faço aos homens que querem pegar todas as mulheres casadas que estão com vontade é procurar e comprar a camisinha que mais agrada o seu grande “amigo”. Tenho alguns fatores importantes que vão fazer você homem se sentir mais a vontade com a camisinha:

  1.  Comprar a camisinha do seu gosto, vai dar mais confiança naquele momento que você tira ela do bolso pra colocar. Isso passa segurança para o parceiro(a) também e nada mais excitante que a mulher achar que está totalmente protegida nos braços do boy.
  2. Abuse do mercado de preservativo!! Tem camisinha com gosto de tequila, caipirinha, frutas, chocolate e até neon que vai fazer o seu pau parecer a espada do He Men… bom humor também é muito excitante e pode fazer alguém se apaixonar.
  3. Uma camisinha improvisada ou aquela do motel pode fazer você broxar na hora que você está tentando coloca-la. Isso é comum e muito frequente, acredito que quebra o clima na hora que você levanta, procura a camisinha, rasga a embalagem e tenta descobrir o lado para colocar, dai aquela borracha apertada parece que vai degolar o pau, quando vê pronto já broxou… Por isso, leve a sua de costume de casa!
  4. TROQUE A CAMISINHA HOMEM, quando você está na suruba e tem mais que uma mulher por favor homens lindos!!! Cada mulher vai ser devorada com uma camisinha diferente, não é porque você está protegido que vai poder ir metendo em todo buraco que conseguir ver… respeite a suruba!! rsrsrsrs

Não se envergonhe de comprar camisinhas para deixar na sua bolsa, vá na farmácia e compre algumas de gostos bem inusitados que você queira provar, deixe lá junto com seu kit de maquiagem que você carrega junto com sua carteira e não esqueça… sempre leve uma plus ou extra G, vai saber se não vai ser hoje que você vai encontrar aquele pau maravilhoso grosso e grande que faz sua calcinha molhar só de imaginar!!!

Sejamos despejados, conscientes e avançados…

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s