A nossa preocupação em satisfazer o outro na hora da relação sexual não pode ser um incomodo e também não pode deixar de existir. Precisamos saber até que ponto nós precisamos fazer a outra pessoa gozar

Quando estamos sozinhos com outra pessoa em um quarto de motel, ou em nossas casas o tesão de estar com aquele cara que tanto trocamos mensagens ou whatsapp está a flor da pele, basta um olhar ou um toque, um beijo quente pra estourar aquela vontade toda de ficar pelada, chupar e lamber fazer aquele sexo gostoso que fica em nossos pensamentos por dias, e não adianta tentar disfarçar ou fazer de conta que esqueceu porque é só lembrar daquele momento que os corpos se encostam que os calafrios vem, as pernas contraem e até o couro cabeludo arrepia, e quando isso acontece gozar é só o êxtase da situação, é o topo do monte Everest e essa subida não é desgastante nem doída, a gente vai pra lá correndo e cantando sem fazer esforço.

Exatamente esse momento de sexo gostoso e sem complicações, sem frescuras infelizmente é muito raro, tem muita coisa que precisa dar certo e acontecer para que tenhamos uma transa assim de ficar no pensamento. Normalmente no meio swing, o sexo acontece para satisfazer uma fantasia de alguém, então precisa de muita combinação para que todas as pessoas envolvidas saiam digamos “satisfeitas”, mas quando o universo conspira a favor, é SENSACIONAL.

A coisa que mais me realiza no sexo é ver o homem gozar, acho que isso é bem comum entre todos, tanto homem quanto mulher se satisfaz em ver o parceiro no topo da subida, mas esse meu desejo de fazer isso acontecer não pode ser um encomodo e nem uma condição para que o sexo aconteça, tem que ser natural… e se não acontecer não quer dizer que a transa foi ruim, só indica que fatores múltiplos externos estão junto ali com vocês pelados.

É comum assistir os homens gozando no swing, é bem raro ver as mulheres… porque mulher precisa de mais que penetração, mulher precisa de toque, cheiro, massagem e as vezes até carinho e ali no meio da cama grande com quase 10 homens na tua volta querendo só penetrar, precisa de muito tesão pra isso acontecer. Então homens solteiros e casados, lá na festa swing tente satisfazer as suas fantasias e seus prazeres, e se você encontrar alguém que faça questão de ter mais tempo sozinhos, troque contato e vão se encontrar a sós em um quarto.

Ali na casa de swing a fila anda;

Ninguém está procurando amor estão buscando sexo, prazer e com sorte vocês encontraram amigos;

Se jogue na transa de o seu melhor, para que o outro pense que vai conseguir gozar;

Não force ninguém a fazer o que ela não quer;

Saia para o swing com intenção de gozar, deixe o desejo de fazer o outro ter um orgasmo para quando vocês estiverem a sós e com mais intimidade, assim você vai conseguir satisfazer mais pessoas e terá oportunidade de ter aquele sexo gostoso inesquecível.

Beijossss pessoal!

 

6 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s