O que diferencia uma mulher bonita de uma mulher comum, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é um cabelo lindo e sedoso, uma cinturinha fina, uma barriguinha chapada, uma make perfect, roupas e perfumes caros, salto alto…

Todos esses estereótipos de beleza que a sociedade impõe, são superficiais e muitas fotos do instagran facebook que tem mulheres lindas e bem maquiadas, são efeitos de fotoshop e muitos editores de fotos que todos tem acesso. Não quero que pensem que sou uma feminista que defende os “direitos iguais” e acha que vaidade não é importante, pelo contrário, eu tenho convicção que a vaidade é fundamental para que sejamos notadas por qualquer lugar que vamos passar, mas a questão hoje aqui é: Porque mulheres bonitas são mais solitárias que mulheres comuns?!

Na minoria das vezes é uma opção daquela mulher linda e exuberante estar sozinha, tem a sua independência financeira e não se relacionar afetuosamente com ninguém, somente curtir… cada dia é um e cada final de semana ela curte diferente. Mas temos casos de depressão nos consultórios de psicologia  as pencas quando essa fase de balada acaba, e aquela mulher linda e exuberante acabou sem amor em sua vida, mas isso é uma opção de cada um.

Mulheres comuns são vaidosas, fazem a unha quando podem, retocam o tonalizante do cabelo de tantos em tantos meses conforme a necessidade, cuidam para que seu perfume favorito esteja sempre disponível, comprando um novo quando está para acabar, observam a roupa que está mais na moda e compram uma peça curinga para que possam usar em qualquer ocasião e estar bem vestida, gostam de estar a vontade nos sapatos afinal caminhar e ter uma coisa apertando ou incomodando no pé ninguém merece né gente e o principal… não se importam com tutoriais de maquiagem e moda que vão fazer com que as outras mulheres a percebam.

As mulheres lindas e preocupadas com o olhar feminino estão sempre antenadas em estar com a melhor e mais bonita roupa da festa, já a mulher comum se transforma na mulher mais bonita e interessante da festa somente pelo seu comportamento de não se importar se a sua aparência vai ser a mais chamativa da festa para outras mulheres. Elas fizeram tudo que puderam para estar lá, aproveitar curtir e namorar, ser simpática e contagiar os outros com sua simplicidade e elegância. Eu Aline sou uma mulher comum, não tenho nada de super…

Sejamos mais simples mulherada, mais simpática, mais contagiante e com certeza seremos as mais desejadas em qualquer lugar que passarmos.

woman-labor-makeup-today-160316-tease_4e42a2b110417475897f1dfc5157b60a.today-inline-vid-featured-desktop

5 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s