Uma das dúvidas mais frequentes que tenho recebido dos leitores, é como encontrar pessoas, casais ou solteiros, que queiram a mesma coisa que eles. Tem bastante gente legal por aí que já conversou com seu parceiro, combinou o que fazer, qual a fantasia que querem realizar e agora precisam dar o passo decisivo e fazer as fantasias acontecerem, e como vamos fazer isso?

Eu parto do princípio sempre, que a decisão inicial de vocês é ir a uma casa de swing. Se você não curte balada, musica alta, aquele clima escuro e envolvente da night mesmo assim, sem curtir, vocês tem que ir pra ter a experiência. Lá nas casas, vai ter gente para todo o tipo de festinha e com certeza alguém que estará lá vai ter a mesma fantasia sexual que vocês.

Chegar na casa de swing ir para um canto do bar, ficar abraçado com seu parceiro e não interagir com as pessoas também não vai resolver muito pessoal, se você é meio tímido procure a promoter da festa que ela com certeza vai encontrar uma maneira de te entrosar com algum outro casal que também é mais quietinho, tem pessoas nas casas que estão lá para isso, fazer com que os novos integrantes se sintam bem e conheçam as pessoas. Vale dizer que mesmo que você não encontre ninguém que lhe oriente, ou não queira conversar com ninguém somente observar, explore todos os ambientes da casa, o dark room, o labirinto, as suítes privativas, as cabines olhe tudo… enquanto você observa a casa e as pessoas, tem casais ou solteiros que também estão observando vocês.

Depois que decidirem ir, estando lá dentro da casa, com todo aquele clima de sedução, sexo e fantasias, tudo pode acontecer e então vou listar (a pedido de alguns solteiros) como devemos chegar nos casais.

  • Visualizou aquela mulher linda e sabe que é um casal, tenha respeito em primeiro lugar, e cumprimente os dois (marido e esposa).
  • Se apresente com um nome de pessoa, não apelido que vocês usam em alguns sites de relacionamento swing, a não ser que o apelido seja bacana, porque tem muitos que tem um codinome horrível tipo “quero sexo” “como você” “comedor” “casalfudedor”, mesmo que você não queira se apresentar agora com o nome que está em sua identidade, se apresente como João e Maria que fica mais decente.
  • Se o casal te ignorar, não insista… parta pra outra.
  • Não convide de primeira pra ir para o sexo, observe se o casal está no clima de transar, ou está somente curtindo a noite e buscando novos amigos… mas se eles te derem bola, vá com tudo! Quando o casal quer um solteiro ele espera pegada do mesmo.
  • Leve sempre a camisinha de sua preferência, porque se você chegar lá na hora H e tiver que pedir para os outros, aff querido eu acho isso broxante além de que é coisa de homem despreparado.
  • Se você é casal e quer chegar em outro casal, antes de convidar para o sexo, vocês tem que conversar sobre o que é a fantasia dos 4 envolvidos, a sua pode ser só observar sua mulher e a fantasia do outro casal pode ser fazer a troca… então nesse caso alguém vai sobrar, e não é legal. Deixe sempre bem claro o que você quer curtir.

Tendo sempre um pouco de bom senso você vai longe, casais e solteiros que querem sexo, querem mesmo transar vão encontrar lá dentro da casa de swing o parceiro(s) ideal e talvez o inicio de relacionamentos picantes e muito duradouros.

Muuitooo sexo pra vocês pessoal.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s