Partindo de que educação é bom e todo mundo gosta, começo a relatar o que pensamos sobre os grupos de whatsapp que hoje tomam conta do nosso cotidiano. Sabendo utilizar as ferramentas digitais, todos podem aproveitar para trocar informações importantes nos grupos, ter um grupo ou participar dele garante que nós vamos conseguir nos comunicar com muitas pessoas numa mesma mensagem e assim economizar o tempo que levaríamos para avisar um a um sobre um evento, uma festa, ou uma noticia importante que acabara de acontecer.

A questão é que para isso são formados grupos para diferentes fins, temos o grupo da família que lá nos integrantes podem participar crianças e adolescentes, temos o grupo do nosso trabalho, do jogo de futebol, das festas, dos empresários, um grupo de viagens, e claro também porque não da nossa putaria. Formamos um grupo onde podemos compartilhar nossas festas, convidar, marcar encontros entre si, marcar encontros somente com casais ou com casais e solteiros, trocar nudes, contar as aventuras vividas na noite passada, compartilhar fotos enfim… tudo que todo mundo faz diariamente e que não consegue mais viver sem.

Algumas regras de etiqueta para os grupos de putaria:

  1. Jamais fique insistindo em uma mesma foto TODOS OS DIAS, por bom senso pessoal, compartilhe uma foto sua uma vez e depois varie… aquela midia todos os dias enchendo o celular das pessoas pode chatear.
  2. Seja educado, educação nunca é demais por isso responda quando você for solicitado, também responda os “bom Dia” e agradeça quando alguém elogiar as suas “abundâncias” rsrsrsrs
  3. Quando for marcado algum evento do grupo, uma festa ou um encontro em que todos estejam convidados, confirme presença ou não! Quem está organizando a festa sempre precisa saber quantas pessoas vão para que toda a putaria de certo.
  4. Não misture as noticias do grupo de terceiros com o grupo da putaria, ali naquele grupo as pessoas estão interessadas em se divertir, em transar e em compartilhar mulheres lindas e nuas, paus conhecidos e desconhecidos. Por isso, tragédias e fofocas deixem pra compartilhar em outro tipo de grupo….
  5. Para chamar algum integrante do grupo da putaria no PV (privado), sempre peça permissão antes ali dentro do grupo, tem pessoas que não gostam de interagir particularmente.
  6. Mantenha uma foto sempre no perfil do whatsapp, todas as pessoas precisam identificar quem está ali, inclusive os administradores do grupo.
  7. Se você não está mais interessado no grupo, ou não tem mais afinidade com aquelas pessoas, SAIA de lá… o pior é ficar sem interagir como se você fosse um fantasma. Se você não tem tempo de ficar interagindo todos os dias, não tem problema não, uma vez por semana ao menos algum sinal tem que dar lá pelo menos para dizer que você está vendo as conversas.

images

Podemos aproveitar muito esses grupos para interagir, conhecer pessoas, casas de swing, trocar experiências, fofocar sobre os homens mais gostosos que já saímos, sobre as mulheres mais lindas, ou aquela que pegou o cara mais cobiçado, a mulher que mais chamou a atenção… todo esse tipo de conversa rola no grupo, para que sempre seja uma conversa gostosa e sem vulgaridade todos os integrantes tem que estar no clima certo.

Espero ter ajudado!!! Mil beijos da Aline

 

195 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s