Conheço muitos perfis de casais no site de relacionamento que somos inscritos, que priorizam na vida deles marcar encontros e conhecer casais novos. Sempre em busca de um sexo fácil e rápido, eles tentam desesperadamente trocar whatsapp para facilitar a comunicação e assim conseguir agilidade para os encontros. Isso também vale nas casas de swing, tem casais que se enturmam rápido e por ter essa facilidade, conseguem concretizar o sexo, ou a troca de casais, mais facilmente e com mais casais numa só noite.

Existem também os casais mais tranquilos, que não priorizam o swing nas suas vidas e por isso tem relações com outros casais mais esporadicamente. Quando conhecem na festa um casal interessante, ou quando redescobrem aquele amigo antigo que a tempos não se encontram ou também quando, na sua vida social, encontram uma “brecha” pra se abrir com algum casal amigo e expor as suas vontades, a partir dessa revelação pode rolar sexo.

Posso definir esses dois tipos de casais como os que buscam quantidade, e os que buscam qualidade. Buscar quantidade de parceiros para o sexo faz com que o casal tente a todo momento, procurar para “logo mais a noite” um casal para transar ou um solteiro(a), ou vários… Esse tipo de comportamento é comum principalmente entre os mais novos casais, que estão recém descobrindo esse delicioso mundo e não querem e não podem perder tempo! Perder tempo pra que né gente? Temos o direito de saborear nossa vida como desejarmos não é??!! Eles se satisfazem conversando entre si, no escuro do quarto, sobre quantos casais já saíram, como fizeram, qual é o mais gostoso etc etc. Isso é o orgasmo desse tipo de casal, contar (quantidade) e falar para as pessoas com quantos transaram até agora.

Já os casais que buscam por qualidade geralmente são os mais experientes (isso não é uma regra) se preservam, se cuidam, têm trabalhos corridos suas cabeças cheias de problemas diários e com isso vão pensar em swing só a noite, e quando conseguem conciliar trabalho, casa, filhos e família. Essa categoria de casais, que buscam qualidade, não respondem whatsapp na hora, quando não tem afinidade com o casal que os procurou, não responde as mensagens, se reserva e fica sempre observando aquele casal ou amigos que se enquadram dentro das suas fantasias, não importa se vai ser um casal dentro de 3 meses, ou dentro de 1 ano o que importa é que quando acontecer, vai ser com quatro pessoas “tops” dentro do seu próprio conceito.

Consigo afirmar que nós aqui, somos uma mistura dos dois tipos, porque raramente fazemos uma troca de casais, mas quando fazemos sempre é com aquele casal bem escolhido. Mas lá, no escuro do nosso quarto, gostamos de fazer contas e nos orgulhar de quantas pessoas já transamos…. Então pessoal, não importa qual tipo de casal está certo ser, pra que julgamentos?! Temos é que nos descobrir e aproveitar o nosso momento da melhor maneira possível.

Mil beijos da Aline!!!!!!!!!

 

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s