A arte de fazer sexo gostoso com um homem, definitivamente é o tesão que você está sentindo naquele momento. Tem dias que a mulher não está afim de nada, tem dias que ela  quer mesmo é deitar na sua cama e dormir, descansar. Terá dias então, e geralmente são dias de período fértil, que a mulher está muito afim de transar, que tudo que está na sua volta, seja no trabalho, seja no caminho do banco, seja na academia, que TUDO vai remeter ao sexo com alguém, seja seu marido ou seu amante, ou no nosso caso de swinguers, com os dois juntos.

Não é porque eu faço swing que eu tenho vontade de fazer sexo o tempo todo. Além de ter dias que a mulher sente mais tesão, tem todo o envolvimento e a atração pelo homem que você está prestes a sair. Uma coisa é fato, hoje eu estava cheia de tesão por um único motivo… comentei com uma pessoa totalmente fora do mundo swing, que eu tinha um blog que contava histórias reais e ajudava o pessoal casado que quer iniciar suas fantasias começando pelo menage e troca de casais. A reação dessa pessoa me deixou toda molhada!!! Nossa gente, como eu senti tesão diante daquela situação, o cara ficou tipo assim 😧😧

Claro que eu tinha total liberdade de falar com essa pessoa sobre o blog, porque é um profissional na área digital e eu precisava de dicas para melhor escrever e melhor divulgar essa ferramenta que pode ajudar tantos casais. Mas aquela curiosidade que despertou nele e a safadeza que ficou evidente em seu rosto que me excitou….

De imediato, pra apagar meu fogo, chamei um amigo gostoso e fiz sexo com ele na frente do meu marido (pelo Skype) como a algum tempo não fazia…. que TESÃO que eu tava sentindo. Que homem gostoso! Tudo causado por uma conversa que iniciou sem intenção de acabar em sexo.

Mulher é assim, pode estar totalmente apagada mas se ouvir uma palavra certa ou visualizar algo que excite, ferve como água em abolição…

beijos safados para todos !!!

 

 

3 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s