Escrevo esse post especialmente para um casal de amigos que estão no meio a pouco tempo e que tem muitas duvidas sobre, como prosseguir sem estragar a relação deles, como transar com outro e deixar o marido ficar com outra e não acontecer o temido “ciumes”… Pois bem:

Já falei em outros posts que a base de um relacionamento duradouro dentro e fora do swing é a confiança, respeito mutuo e tal. Mas partindo do principio que: “Nós queremos, vamos tentar” então que ótimo! Vamos procurar o perfil ideal para fazer a tão esperada troca de casais….

Mas porque fazer uma troca? Qual é a desejo sexual do casal? Sim… o desejo tem que ser dos dois!! Muitos casais acabam se confundindo nessa decisão de fazer uma troca, ou simplesmente deixando mais acentuado o desejo de apenas 1 ao invés de ser discutido o desejo dos dois….

Decidimos fazer uma troca porque eu sinto MUITO TESÃO em pensar na possibilidade de ver minha mulher transando com outro homem… nossa!! Como isso me excita, quero ver essa cena pra ontem!!! Então camarada, pera aí… se o seu desejo é ver a sua mulher com outro homem, procure um menage e não uma troca de casais, porque numa troca, outra mulher estará ali esperando pra ser devorada como a sua vai ser, e como você vai fazer o serviço se tiver hipnotizado pela sua esposa com o outro…. Pensa bem.

Agora, decidimos fazer uma troca de casais porque eu (esposa) tenho muita vontade de fazer sexo com outra mulher, mas tem que ser uma mulher normal… assim como eu, não uma garota de programa que vamos pagar, tem que ser uma mulher bonita, cheirosa, gostosa com um bom papo e que me atraia!! Outra situação gente, que o melhor é procurar um menage denovo…. porque vocês duas vão se divertir ali no inicio, vão se chupar, se beijar, se lamber, sentir o cheiro uma a outra, tu vai querer chupar a bucetinha dela enquanto o teu marido fode ela de quatro, nossa! Muita coisa pode acontecer com vocês duas, mas enquanto isso o que você fará do marido dela lá no cantinho batendo punheta?!

A ultima alternativa de sabermos porque queremos uma troca de casal: Queremos conhecer casais legais, que sejam do nosso porte fisico ou não, que sejam educados, gentis e atraentes…. que a gente consiga falar abertamente de sexo, que a gente tenha afinidade suficiente para eu ver a minha mulher sendo comida pela marido dela e ali, na hora do sexo eu possa comentar com ela ” Olha lá, teu marido vai gozar com a minha mulher, e eu vou fazer você tomar todo o meu leitinho, você quer?!” e os quatro estejam naquele estado de excitação e extase que nada mais existe a sua volta, a não ser aquele momento de sexo pegado onde todas as fantasias dos quatro envolvidos estão sendo realizadas…. Isso que é a troca de casal, uma realização de quatro pessoas que estão se curtindo, se envolvendo sexualmente e não tem ninguem sobrando.

Se o casal está convicto de que o desejo é dar e receber prazer para o outro… daí meus queridos, a troca é SENSACIONAL. Espero ter ajudado.

Beijos da Aline!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s