Machista né?! Começar um post como se a mulher tivesse um papel diferente, mais ou menos importante dentro de um mundo tão liberal e gostoso. O que interessa é que decidi escrever sobre o nossa maneira de se comportar diante as situações e desejos que vão surgindo pelo fato de que nós mulheres só iremos fazer o que quiser, na hora e com quem desejar. É muito importante ressaltar que, estatísticas mostram ser dos maridos a iniciativa de ingressar nesse mundo, então…. quase sempre parte do marido a ideia da segunda pessoa na sua cama.

E porque não falar?! A ideia inicial do marido para sua esposa é fazer um menage feminino, (na maioria dos casos) convidar uma amiga da academia pra fazer uma festinha.. Ah, queria tanto poder pegar nos peitos daquela lá, ou da atendente do caixa? – Vai lá amor, conversa com ela e vê se não rola uma jantinha lá em casa?!…. e por aí vai.

Quase sempre o desejo sexual do homem parte de ter duas mulheres peladas com ele, e em alguns casos a esposa se submete a entrar nesse barco somente para satisfazer o marido… Não estou querendo que as mulheres deixem de querer experimentar uma outra mulher, que eu acho fantástico e maravilhoso, muito gostoso poder fazer sexo com outra, estou querendo avisar as minhas amigas que não se submetam somente as vontades do seu marido! Se vocês em comum acordo toparam experimentar o mundo liberal, as vontades do casal tem que ser igualmente satisfeitas…

Vejo muito casal no site de relacionamento swing que temos perfil, deixando bem explicito sua vontade “Somente casais e solteiras” , mas quando conheço pessoalmente e converso com a esposa ela me confessa: – Eu queria muito fazer sexo com outro homem e meu marido, mas ele não quer… prefere somente solteira!

Mulheres lindas, amigas, liberais e com um casamento tão sólido não podem ficar submissas a uma só vontade, tem que abrir o leque de opções e conversar com seu parceiro sobre todos os seus desejos… Muitas vezes as esposas não falam sobre outras vontades, por exemplo um menage ou uma gang bang, por medo de começar uma briga ou aparecer um ciumes.

Vale dizer a todo solteiro que quer fazer sexo com casais, que a esposa ali é um presente que ele está tendo… E outra, alguns casais tem a fantasia de que o solteiro ali é o “brinquedinho” deles, seja gentil com a esposa e seja forte na hora do sexo, seja educado com o marido mas chame ele de “corno” se o casal curtir, chupe ela! Meu Cristo, quanto homem eu vejo por aí que não vai lamber aquela bucetinha gostosa ali pedindo pra ser lubrificada… Ah solteiros, se jogue no sexo com os casais, porque a mulher vai sempre pedir mais para o marido se você for inesquecível.

Beijoss amigas lindas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s