Como é fascinante saber que podemos realizar nossas fantasias quando e na hora que quiser. Logo depois das experiências que tivemos com troca de casais, partimos então para concretizar o desejo de meu marido, que era me ver transando com outro homem, fomos em busca então do primeiro parceiro!

Partimos em busca de perfil desejado, o que eu gostaria de ter na cama conosco?! Aquele bem dotado, ou aquele saradão, ou aquele com a bunda linda, ou aquele que simplesmente me cantou e ganhou minha confiança? Qual deles se encaixava na nossa busca… Para meu marido não importava que perfil físico tivesse, contando que tivesse o pau grande! Vixe, já para mim precisava que o rapaz ganhasse minha confiança, claro que se todos esses atributos viessem junto no pacote de um bom papo e confiança, a coisa ficava muito mais legal mas como éramos iniciantes, não tínhamos muitos amigos desse meio. Então decidi que nosso parceiro iria ser um antigo amigo.

Começamos então a trocar mensagens pelo computador, e então passei meu numero de telefone celular para ele entrar em contato. Morávamos longe e mesmo assim ele se deslocou da cidade dele até a nossa para termos a nossa primeira noite juntos, primeiro menage dele e nosso… quanta inocência junta! rsrsrsrsr

Quando ele chegou, recebi ele na porta da frente de casa com uma roupinha bem provocante, ficamos na sala por um tempo, nós três conversando… falamos diversos assuntos, desde trabalho até as afinidades sexuais, percebia no seu olhar que ele estava louco de tesão por mim e assim eu me insinuava e provocava mais ainda, bebemos um pouco e então meu marido foi tomar banho.

Ficamos a sós na sala, então não demorou muito e começamos a nos beijar fogosamente, eu me abaixei e abri as calças dele, estava com o pau latejando de tão duro… comecei a chupar gostosamente aquele pau enquanto ele me segurava nos cabelos literalmente fudendo a minha boca. Tirei a minha roupa e ele chupou meus mamilos, ali mesmo na sala ainda… meu marido estava no banho ainda, escutávamos o chuveiro ligado e assim eu levei ele até nosso quarto. ele me chupou, viu que minha bucetinha estava molhada de tesão pela situação, nisso meu marido saiu do banho e veio para o quarto. Enquanto eu chupava o pau gostoso do meu marido, nosso amigo veio, colocou a camisinha e veio me comer, enquanto ele fodia a minha buceta eu chupava meu marido, em meio aquele tesão todo fizemos uma DP (dupla penetração) dei meu cuzinho para o amigo e meu marido me comeu pela frente,  eu de quatro marido embaixo e o amigo por cima de mim, que tesão… o amigo então saiu de traz para dar  lugar para o dono do corpinho.. rsrsrsr meu marido veio e fez aquele sexo anal que ele tanto curte!! enquanto isso nosso amigo gozou na minha boquinha! Ele enchia minha boca de porra e meu marido me comia por traz, que noite! Depois dessa eu nunca mais dispensava um sexo a três, escolhi certo nosso amigo que se saiu muito bem… foi uma noite excitante e muito boa de ser lembrada.

11 Comments

  1. Boa tarde casal. Adorei o blog, especialmente esse conto da primeira experiência com um amigo. Muito excitante essa troca de experiência relatada no blog. Parabéns pela iniciativa e pela maneira com que tratam o swing. bjos e abraços meus..

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá , bom dia .
    Então , descobrir que minha mulher é bi por algum meios, ela dizia não gostar , mas chamei ela pra fazer um menage com ela e mas uma mulher , ela bêbada topou , só que no outro dia fizemos de desentendidos ninguém tocou no assunto , enfim morreu assunto .
    Minha dúvida , meu medo é , se fizemos um menage é capaz dela me trocar por uma mulher ? Amo ela mas confesso que isso me dá um tesão gostoso , e quando estávamos bêbados assistimos um menage feminino ela gozou demais .
    Me ajude.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Henrique. Provavelmente ela não trocará você por outra mulher somente por esse motivo, um menage. Um casamento chega ao fim por uma soma de fatores, e ela ser bi pode ser sim um desses fatores. Acredito que se vocês curtiram a noite, ela deve ser conversada abertamente e se tiver entendimento e desejo, ela deve se repetir. Espero ter ajudado, se precisas é só chamar. Beijos da Aline

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s