As casas de swing hoje são o local ideal para que você comece por em prática suas fantasias e matar suas curiosidades. Certa vez, lá no inicio escutei casais dizendo que quando o casal entra na casa, já recebe um roupão porque lá dentro ninguém usa roupa, entra e já tem que se pelar e ficar pronto para o que der e vier, olha… pode até ser que alguma vez ou algum lugar seja assim, mas até hoje eu não vi nada nesse estilo.rsrsrsrs

As casas são baladas como outra qualquer, só que lá você pode ficar pelada se quizer, beijar outras pessoas e passar a mão nelas sem constrangimento, dançar e não se preocupar se sua calcinha está aparecendo, ter interesse por alguém e demonstrar isso sem hipocrisia, atrair pessoas e o mais incrível e diferente, concretizar o sexo sem precisar sair do lugar. Existe uma energia nas casas de swing que são particulares delas, só quem vai sabe.

Também existem lugares para todos os bolsos $$, porque assim como as baladas normais, bailes, jantares e toda a vida noturna, existem pessoas de várias classes sociais e todas elas podem experimentar as casas de swing, basta procurar pelo padrão que você quer e pode. Aqui em Porto Alegre frequentamos 2 casas, mas existem mais, elas promovem festas diferentes e para públicos diferentes, mas como nós curtimos todo o tipo de fetiche, somos clientes das duas, já temos formado nelas, nossos grupos para interagir isso facilita muito para que a noite seja agradável, ir nas casas também não quer dizer que você seja obrigada a transar não! Você pode ir somente para dançar, beber, observar, fazer amizades e curtir a noite, claro que se rolar de transar vai ser melhor… mas isso só vai valer se for de acordo de todos os envolvidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s