O final de semana chega e sempre existe aquela vontade de sair, de fazer algo, de se divertir, se descontrolar. Pois bem, hoje eu estou sozinha em casa, marido tem compromisso no final de semana inteiro e não poderemos curtir o find como gostaríamos.

Por esse motivo me recordo de uma sexta feira em que decidimos ir conhecer uma casa de swing em Porto Alegre que nossos amigos já haviam ido e falado muito bem. Realmente, a casa é ótima, infraestrutura muito boa, garçons atenciosos e muito bonitos também,  estava lotada e no centro da pista tem dois pole dances , tudo muito elegante! O labirinto das cabines é muito excitante, meia luz em algumas partes e totalmente escuro no quarto maior onde cabem muitas pessoas. Em todas as cabines existem furos porque quem está dentro pode fazer um showzinho pra quem está espiando de fora… isso leva algumas pessoas ao delírio! Na parte superior da casa tem dois quartos privados, o casal pode querer ter o seu espaço particular com os escolhidos ou escolhidas sem quem as pessoas de fora vejam… por isso existe esse espaço privado também em quase todas as casas.

Passado as apresentações das acomodações da casa, eu e ele fomos pegar uma bebida e ficar assistindo na pista algumas esposas que se sentem muito a vontade para dançar no pole totalmente peladas, uma loucura… Muitas delas beijam e lambem outras esposas ali mesmo no pole e quando saem dali tem sempre muitos rapazes prontos para ataca-las! rsrsrsrsr, mas nem sempre acontece, as vezes as esposas gostam mesmo é de se pegarem entre si e curtem só um bi feminino.

De longe então eu percebi “ELE” aquele que faria a minha noite mais satisfatória, digamos assim, reparei então que ele correspondeu meus olhares e veio até nós. Sem se apresentar ou chegar muito perto ele ficou quieto ali acho que uns 3 metros de distancia de nós esperando que eu ou meu marido déssemos uma abertura para que ele se aproximasse. Comentei então com o marido “achei um menage…” na hora então o marido perguntou ” será só um hoje?” rsrsrsrsr

Passamos então por ele e fomos para o labirinto, sem falar nada eu passei em frente dele me insinuando e suavemente me encostando no seu corpo… quente! Ele então veio atraz de nós como quem tivesse entendido o recado. Pegamos uma cabine meia luz na esquerda do labirinto, entramos nós 3 tiramos toda a roupa e eu comecei a chupar ele, marido por enquanto ficou assistindo e batendo punheta do meu lado, horas eu olhava pra ele com aquele olhar safado de quem queria mais, ele adora! Então “ELE” me chupou e começou a me comer, enquanto me comia eu chupava meu marido, escutava os gemidos da cabine do lado e aquilo deixava o clima mais ardente. Com força nosso novo amigo seguia penetrando na minha bucetinha agora comigo em posição “V” ao contrário, pés e mãos no chão, NOSSAA! Depois disso fizemos um sexo anal e para finalizar os dois gozaram bem gostoso na minha boca… Que noite!

Ao termino de tudo isso então perguntei seu nome, tomamos mais uma bebida juntos, trocamos contato, já indiquei ele para várias amigas casadas e solteiras, depois desse dia ele já participou de inúmeras festas conosco e com nossos amigos, ele me chama carinhosamente por “madrinha” pois diz que fui eu quem mostrei o verdadeiro swing para ele. Me sinto lisonjeada com esse carinho.

3 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s