Com o passar dos anos dentro do swing, percebi que uma das maiores dúvidas em relação a ir ou não ir, marcar ou não marcar um encontro, falar ou não falar com o parceiro é com certeza a reação que o outro vai ter. Como que o meu marido ou esposa vai reagir com o assunto? Vai ficar brava, vai querer se separar, ou simplesmente vai ficar uma semana dormindo de costas?! Isso realmente é de se pensar.

Acredito fielmente que a base para um relacionamento duradouro e sólido é o diálogo e a confiança, uma vez que não existe uma das duas, é fato de que seu casamento ou namoro durará pouco tempo. Mas para que você comece a elaborar um plano de como tocar no assunto com seu parceiro, precisamos que você tenha 3 itens importantes.

  • Paciência: se você nunca tocou no assunto e nunca demonstrou nenhum interesse em transar com outra pessoa ou outras para seu parceiro, vai ter que ter paciência e ir falando aos poucos. Assim de pé de ouvido vá dizendo coisas enquanto vcs transam, vá incentivando ela(ele) a imaginar “coisinhas” e assim percebendo a reação de cada um siga em frente. Isso pode demorar… vai depender de quantas transas vcs tem por semana, rrsrsrsrsr
  • Confiança: sempre fale a verdade com o seu parceiro, sempre! Se estás desejando outra pessoa, informe ele e sinta como vai reagir, se for com impacto ou ciumes, ainda não é a hora de avançar o sinal.
  • Cumplicidade: posso estar enganada, mas para que um seja cúmplice do outro, necessita que os dois tenham tempo de caminhada juntos. Um casamento ou namoro de meses ou ano não é o suficiente para que você tenha segurança de colocar outras pessoas na sua cama (salvo exceções).

Então pessoal, eu quero que você toque no assunto com seu parceiro! Mas para que isso não vire um problema na sua vida tenha: confiança, sejam cúmplices e tenha paciência de acontecer na hora certa. Depois que vocês experimentarem a loucura de um sexo com mais pessoas, nunca mais vão parar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s